terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Agradecimento do Jovem Ailsom Medeiros ontem a noite na missa de envio.

Boa noite a todos!

Paz e Bem!

Gostaria de agradecer a Deus em Primeiro lugar, pelo chamado a mim feito e pela graça do discernimento de minha vocação.
Agradeço, a meus pais que me educaram na fé, e na santa igreja católica. A Frei Xavier da Paixão, meu confessor. A Frei Heleno que sempre esteve me ajudando com o grupo de jovens e que me deu apoio sempre que necessário. A frei Aureliano recém chegado na nossa Paróquia, agradeço a atenção e o paio me dado.

Agradeço de coração a José Macário de Medeiros, meu formador quando coroinha nessa matriz, foi quem me ensinou a ornar os andores dos santos para as procissões. A Madrinha e tia Eunice assim carinhosamente chamada, que sempre me ensinou muitas coisas com sua experiência de vida, me incentivou a devoção ao sagrado coração de Jesus e a ser sócio do apostolado da oração. O diácono Bolinha que foi sempre um pai pra mim, me orientou quando mais precisava e muito me ajudou com o grupo de jovens nova geração e a jufra quando fui secretário fraterno. A jufra onde cresci muito com a espiritualidade Francisca, obrigado pela formação me dada e pela graça de ter feito o fbj na cidade de Catolé do Rocha-PB no ano de 2008. Agradeço também as irmãs do bom pastor de Quebec (irmãs servas do coração imaculado de Maria), nas pessoas de irmã Aline, Irmã  Solange, que muito me ajudaram quando foi minha orientadora vocacional. A Padrinho Neto Sacristão, que me ensinou com muito zelo cuidar das coisas sagradas e a monitorar todos os passos do seu trabalho que muitas vezes o substitui. A João Bosco e Edileide que sempre que precisava de seu carro que me cedeu muitas vezes para os serviços da igreja. Ao Professor Gute que sempre ajudou a mim e  ao grupo de jovens sempre que precisávamos. Ao grupo de canto dessa missa os meus irmão da jufra, muito obrigado, que o Senhor os abençoe sempre. Não poderia esquecer de Frei Hélio Júnior, que meu formador e diretor espiritual e me acompanhou em todo o tempo de vocacionado para a ordem dos frades menores capuchinhos, o considero como um pai muito obrigado.

Por fim,agradeço ao grupo de jovens nova geração na pessoa de Charles Edson e os demais coordenadores e todos os membros aos quais me acolheram e me deram espaço para que juntos trabalhássemos para o crescimento do grupo e o serviço da igreja santa de Deus.
E a todos vocês meus amigos e amigas que hoje compartilham comigo, esse momento marcante de minha vida.

A todos meu muito obrigado.

Em tudo Deus seja louvado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário