quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Homenagem póstuma à Irmã Dione.

Irmã Pauline Dione (Irmã Dione)
Hoje, pela manhã, ao acessar minha rede social (face  book), recebi a triste notícia do  falecimento de Irmã Dione. Por isso, gostaria aqui nesse blog ao qual tenho acesso, de expressar minha gratidão em nome de todo o grupo de Jovens  Nova Geração pelo trabalho que essa grande mulher realizou na nossa bela jardim.
Irmã Dione, mulher forte, inteligente, integra e sobre tudo humilde. No decorrer dos anos que passou em Jardim de Piranhas, soube amar ao próximo como a si mesma. Eu perguntaria: Quem das mães de Jardim de Piranhas teria algo para falar nesse momento? Logo, esta página ficaria sem espaço para falar sobre Irmã Dione, pois com seu geito simples e popular de ser, cativou muitas pessoas, fez muitas amizades e ajudou muitas famílias em nossa cidade, inclusive as mães que não tinha condições de comprar ou fazer um enxoval de bebê. Minha mãe, ainda guarda com carinho uma toalha do meu enxoval que as irmãs (Servas do Coração Imaculado de Maria) dava as mães.
Lembre-mos aqui, de seu empenho pela Paróquia de Nossa Senhora Senhora dos Aflitos, por todo o bem que ela, junto com as outras irmãs fizeram.
Por fim, agradeço a Deus, pela graça de ter conhecido Irmã Dione, quando ainda era adolescente no ano de 1998 ou 1999, quando ela veio a Jardim de Piranhas-RN, pela última Vez.
Que nós pelo seu exemplo de vida, sempre comuniquemos o amor e a bondade como Deus quer.
Que a alma de nossa querida Irmã Dione descance em Paz!

Ailsom Medeiros Batista
Catolé do Rocha-PB.
13 de Fevereiro de 2013.